MEIA / SOCKS

Nesta temporada, o comprimento das botas diminuiram. O modelo da vez é a bota meia ou bota socks, que fica, geralmente, na altura da canela e é feito de material maleável, similar a meia. A bota meia já ganhou o coração de muitas e faz parte de looks charmosos.

A bota meia tratorada veio para quebrar os padrões tradicionais sobre botas. Feita em tecido Knit, um tecido de alta tecnologia que tem o objetivo de proporcionar máximo conforto aos seus pés, ela é ideal para quem tem problemas como joanete, diabetes e cirurgias sensíveis nos pés, pois ela se adapta ao formato pé. Nessa categoria, você encontra: bota meia cano curto preta e bota meia cano longo vermelha

A bota meia tratorada combina com vestidos e principalmente com calça Jeans. Ela é ótima para ser usada por baixo de calças skinny pois fica bem justa no tornozelo e não marca. A bota meia salto grosso é ideal para dias frios, pois possui cano longo deixando as pernas bem quecidas, entretanto, ela é uma boa pedida para meia-estação também pois pode ser usada sem meia e o tecido é super leve.

Página:
de 1